Batata Palha Karis com Sabor de Detergente - Incomível

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

22/04/2026 às 13:00

ID: 246659447

Batata palha, marca KARIS. Comprei no mercado atacadista ASSAI de Sorocaba. Simplesmente incomível. Realmente fina e crocante (quase beirando a dura). Mas o sabor de detergente preenche tudo e faz com que o qualquer prato fique intragável. Fiz tentativa no lanche, no frigassê, tentando disfarçar molho do Strogonoff. Impossível, um saco enorme jogado no lixo para não estragar a refeição de mais ninguém da família.
Não estou postando a opinião para ter nenhum tipo de estorno ou ressarcimento. É apenas para tentar alertar quem fique na dúvida se deve ou na comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 16:18

OLA VIVIANE O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !