Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 13:21

ID: 250912231

Comprei essa batata foi a primeira e última vez [Editado pelo Reclame Aqui] meus filhos falaram que tem gosto [Editado pelo Reclame Aqui] cheio de sabão nunca mais compro [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 09:56

OLA GABRIELLA O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !

Réplica do consumidor

13/06/2026 às 13:07

Me mandaram mensagem no ZAP explicando o ocorrido porém ficaram de me reembolsar porém não fizeram

Réplica do consumidor

13/06/2026 às 13:08

Me mandaram mensagem no ZAP explicando o ocorrido porém ficaram de me reembolsar porém não fizeram

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 08:14

Fiz a reclamação me retornaram me reembolsaram o valor agradeço pela atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

15/06/2026 às 16:28

obrigada estamos a disposiçao