[Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2026 às 13:21
ID: 250912231
Comprei essa batata foi a primeira e última vez [Editado pelo Reclame Aqui] meus filhos falaram que tem gosto [Editado pelo Reclame Aqui] cheio de sabão nunca mais compro [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 09:56
OLA GABRIELLA O SAC JA ENTROU EM CONTATO COM SEU NUMERO PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !
Réplica do consumidor
13/06/2026 às 13:07
Me mandaram mensagem no ZAP explicando o ocorrido porém ficaram de me reembolsar porém não fizeram
Réplica do consumidor
13/06/2026 às 13:08
Me mandaram mensagem no ZAP explicando o ocorrido porém ficaram de me reembolsar porém não fizeram
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 08:14
Fiz a reclamação me retornaram me reembolsaram o valor agradeço pela atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
15/06/2026 às 16:28
obrigada estamos a disposiçao