Produto com gosto de sabão e má qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/05/2026 às 20:47

ID: 250082517

Comprei saco de batata de 400g hoje da karis batata palha no açaí de tribobo SG, [Editado pelo Reclame Aqui], gosto de sabão, dinheiro jogado fora, um desrespeito com as pessoas vender [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 15:26

OLA EMANUELLE O SAC ESTATENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM SEU NUMERO, PODERIA NÓS ENVIAR O ZAP PARA CONTINUARMOS COM A SOLUÇAO DA SUA RECLAMAÇAO , AGRADECEMOS E ESTAMOS A DISPOSIÇAO !