Embreagem com defeito recorrente e má qualidade do serviço

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
17/12/2025 às 12:37
ID: 231843381
Boa tarde, Informo que aproximadamente 4 meses atrás minha moto deu problema de embreagem, fizeram o orçamento e autorizei a troca que demorou aproximadamente 40 dias para consertarem.
E no dia 07 de Outubro/2025 minha moto começou a dar problemas levei até a concessionaria para darem um diagnostico (avaliaram e segundo os especialistas disseram que era somente a regulagem da embreagem) e liberam no dia 09 de Outubro/2025 para rodar normalmente, mas, uma semana depois precisamente no dia 17 de Outubro/2025 a moto voltou a dar problema na Rodovia Imigrantes Litoral sentido São Paulo, precisei pagar um Guincho no valor de R$ 500,00 para rebocar até a concessionária MAIS BRASIL em S.Bernardo do Campo/SP para uma avaliação o que poderia ter acontecido se 1 semana antes o diagnóstico era o Ajuste na embreagem, so que para minha surpresa o diagnóstico dado pelos especialista da Oficina da Concessionária MAIS BRASIL de SBC foi de que eu precisaria trocar todas as peças da embreagem (as mesmas que troquei a 4 meses e a mesma que levei a 1 semana e eles falaram que era regulagem). Entrei com reclamação no SAC da Dafra pouco caso fizeram, conseguiram um desconto de 20% e depois disso não me atenderam mais. Resumido a história toda, quero uma ajuda para que eu possa ter minha moto consertada sem custo nenhum pq analisando todo histórico foi feito o trabalho na minha moto sem qualidade.