Falta de profissionalismo.

Não respondida
Diadema - SP
23/10/2024 às 10:14
ID: 200319385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um incidente com a minha moto.
Levei para a concessionária da qual é a responsável pela marca da minha moto(Dafra).
Antes a moto não havia nenhum vazamento.
Ficaram com a minha moto durante mais de 3 mêses.
Ao me entregarem, a moto está vazando óleo.
O orçamento inicial era de R$2.*******,00.
Posteriormente me passaram outro orçamento de R$3.*******,00.
Assim que retirei a moto, ao chegar em casa, percebi que a moto estava vazando óleo.
Levei a moto na concessionária novamente.
Desta vez, o Wesley falando que agora o problema estava em outro lugar querendo me cobrar mais R$*******,00.
Pedi para um mecânico de confiança efetuar a verificação e o mesmo constatou que o vazamento está onde o mecânico da concessionária fez a manutenção. Na junta do cabeçote.
Na data de hoje, voltei a levar a moto para que eles possam me entregar a moto pelo menos utilizável, porém o Wesley bate o martelo de que o defeito não está onde eles mexeram.
O mesmo teve a coragem de falar que iria disponibilizar a estrutura e ferramentas para que o meu mecânico fosse lá para arrumar. Um absurdo.
Então, estou entrando com as medidas cabíveis em tribunal de pequenas causas para que isso seja resolvido, uma vez que o intuito da concessionária é somente faturar cada vez mais.
Lembrando que todo o período, eu tinha que entrar em contato com eles porquê eles não me posicionava em relação ao que estava ocorrendo com a moto.