Insatisfação com serviço da Mais Brasil SBC: falta de transparência, valores abusivos e consumo excessivo de combustível.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

10/01/2026 às 12:15

ID: 237259451

"Venho registrar minha insatisfação com os serviços prestados pela Mais Brasil SBC. Primeiramente, notei uma falta de transparência no diagnóstico do defeito e valores de peças/mão de obra que considero abusivos e fora da média de mercado.
O ponto mais crítico, no entanto, foi o estado em que o veículo me foi entregue: deixei a moto com o tanque praticamente cheio e a recebi na reserva. Não houve justificativa para tamanha queima de combustível em uma manutenção de rotina. Diante da falta de clareza e do desrespeito com o patrimônio do cliente, não recomendo a loja para serviços fora da garantia."

Compartilhe