Moto com barulho após revisão e demora na solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

11/12/2025 às 17:53

ID: 234333403

Minha moto, ainda na garantia, após voltar de uma revisão (em torno de 400 reais), apresentou um barulho diferente. Informei à oficina da concessionária, que pediu que levasse. Ao levar, o mecânico andou e já embicou para a área de serviços. Isso foi dia 19/11/25. Após disseram que não havia previsão de chegada da peça, pois foi diagnosticado uma obstrução de óleo para o motor e havia desgaste do cilindro. Minha moto está há mais de 20 dias, sem previsão de volta, nem da peça, nem do serviço. Estou até com receio de utilizar a moto novamente, pego estrada todos os dias.

Compartilhe