Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/05/2025 às 17:53

ID: 217575703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso comprar o pneu traseiro da maxsym, entrei em contato nas 2 unidades do ABC (Santo André e São Bernardo do Campo), em SBC falei com o sr. Pedro e em SA falei com o sr. Mateus.
Ambos disseram que tinham o pneu disponível, porém para realizar a troca seria necessário o agendamento.
Ambos ficaram com o meu contato, afirmando que entrariam em contato via WhatsApp, mas não fizeram.
Fiz a compra de minha maxsym (zero) na unidade de SBC, com um excelente atendimento da vendedora, mas no pós venda deixam muito a desejar. Não tem respeito pelo cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 11:23

Olá Flávio,

Agradecemos por compartilhar seu relato e, desde já, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Levamos muito a sério todas as manifestações e, por isso, assim que tomamos conhecimento da sua reclamação, entramos em contato para entender melhor o ocorrido e prestar o atendimento necessário.


Nosso objetivo é garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência positiva não só na compra, mas também no pós-venda. Reforçamos com nossas equipes a importância do retorno ágil e do compromisso assumido com os clientes, para que situações como essa não voltem a acontecer.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e esperamos poder reconquistar sua confiança.

Atenciosamente,
Renan Lopes
Gerente
*******

Consideração final do consumidor

30/05/2025 às 11:51

Realmente entraram em contato comigo através do e-mail WhatsApp, porém quando falei com os funcionários, comprando o pneu lá, a troca seria sem custo, e hoje fui informado que haverá um custo de R$ 90,00.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0