Dificuldade em cancelar pacote de transplante capilar e obter reembolso conforme contrato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/02/2026 às 14:31

ID: 239528859

Contratei, juntamente com minha mãe, um pacote de transplante capilar na unidade Mais Cabello Serra (Belo Horizonte/MG).

Por motivos pessoais de força maior, optamos por exercer o direito de cancelamento contratual, conforme expressamente previsto no contrato, que assegura a devolução de 80% do valor pago.

Ocorre que todas as minhas tentativas de contato para formalizar o cancelamento vêm sendo frustradas:

WhatsApp: mensagens não respondidas ou ignoradas;

E-mail: ausência total de retorno;

Telefone: sou informada de que o pedido será encaminhado ao responsável, mas nenhuma providência é tomada e ninguém retorna o contato.

Já deixei claro, em mais de uma ocasião, que desejo apenas o cumprimento do contrato, sem qualquer exigência além do que foi pactuado. Ainda assim, a empresa se mantém em silêncio absoluto, o que caracteriza, no mínimo, conduta desrespeitosa com o consumidor e obstáculo deliberado ao exercício de um direito contratual.

Registro esta reclamação como última tentativa de solução extrajudicial. Caso não haja retorno imediato e efetivo, com a formalização do cancelamento e definição clara sobre a devolução dos valores, iniciarei as medidas judiciais cabíveis, inclusive com pedido de indenização por eventuais danos e pela postura adotada pela empresa.

Aguardo manifestação urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 12:21

Olá, Giuliana! Como vai?
Lamentamos saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas. Nosso compromisso é oferecer o melhor atendimento e resultados aos nossos pacientes. Solicitamos que a unidade responsável entre em contato para auxiliá-la da melhor maneira possível.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Mais Cabello.

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 11:02

Tive que IMPLORAR para ser atentida e resolverem a minha situação, mas a da minha mãe ainda estou na via sacra de tentar resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2