Cobrança indevida do cartão mastercard

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/05/2025 às 22:07

ID: 217118481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de março uma mulher do mais card club me ligou oferecendo um clube de benefícios onde eu teria desconto em compras realizadas com meu cartão Itaucard da bandeira Mastercard, afirmou que não não teria cobrança alguma, no mês seguinte já veio descontado 99,00 reais na minha fatura e esse mês veio novamente, já liguei para eles e a ligação só cai e ninguém resolve nada. Eles estão aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas e ficamos sem conseguir resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 15:53

Oi, Antonio. Sentimos muito pelo transtorno!

Mas nossa empresa não trabalha com clubs de benefícios, sequer com descontos bancários mensais. Somos uma empresa do ramo do varejo que fica localizada em Brasília - DF. Trabalhamos com produtos de estética automotiva, como máquinas, produtos de lavagem automotiva, cuidados com o carro, entre outros.

Sobre o problema que o senhor descreveu, acredito que esteja relacionado com a sua operadora de cartão, a Mastercard. Sugiro que entre em contao com ela, para resolver o problema.

Esperando o melhor, aproveitamos para deixar nosso convite para conhecer nossa loja que atende também pelo Whatsapp. Para entrar em contato, basta procurar no Maps ou Google pelo nome Mais Car Club Brasília. Ficamos em Taguatinga Norte - DF, CEP 72.************** e fazemos entregas para todo o Brasil.

Qualquer coisa, estamos por aqui.

Abraço,
Alef Andrade - Suporte ao usuário