Atraso na instalação, cobrança extra indevida, dano ao produto e falta de comprometimento da loja Mais Casa Móveis DF

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/10/2025 às 10:27

ID: 228606601

Deixo aqui a minha profunda indignação e insatisfação pelos serviços prestados pela loja Mais casa móveis DF situada na quadra 308 de Santa Maria DF. Comprei um painel e demoraram muitos dias para a instalação, prometendo várias datas sem o cumprimento da promessa. Por fim quando foram fazer a instalação, tive que pagar o valor de 230,00 à mais, valor que não fui informada que deveria pagar quanto a instalação de led e parte elétrica no dia da instalação, o montador causou um curto ocasionando um pico de energia na minha residência, na qual ficamos momentaneamente sem energia, causando a deterioração de uma peça do produto adquirido. A loja se comprometeu em entregar outra peça na qual fizeram várias promessas de entrega sem sucesso. Meu esposo teve que ir até a loja buscar a peça, e fazer a instalação, pois a loja não teve comprometimento em nenhum momento. Sem contar que tanto eu quanto a meu esposo tivemos que sair mais cedo só trabalho e no meu caso faltar as aulas de faculdade no período da noite aguardando o montador que fez a promessa de chegar até no final do dia para o começo da noite. Uma falta de respeito sem tamanho com o cliente. Não volto mais a comprar na loja em questão nem muito menos a indico para quem quer que seja.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 13:47

Prezada, vou responder por tópicos sua queixa:
1 atraso na entrega: realmente houve um atraso na entrega do produto foi oferecido o reembolso total da compra, não foi aceito. Decidiram aguardar. Quanto a instalação os horários disponíveis para instalação eram sempre no final da tarde , esse painel demora cerca de 4 horas para instalação oque dificultou um pouco achar um profissional para atender fora de horário comercial.
2 dano ao produto: realmente na hora de instalar a prateleira de Led foi conectado de forma equivocada o interruptor da iluminação, ocasionando um pequeno curto que foi contido automaticamente pelo disjuntor que foi acionado e caiu a chave(esse mecanismo serve pra não pegar fogo na instalação) em momento algum foi negado a troca da fita de Led. Foi agendado pro sábado dia 4 de outubro de *******. Seu esposo se deslocou até a loja e eu presencialmente entreguei a fita de Led a ele e sugeri se não teria um eletricista para fazer a troca de forma mais rápida, visto que o profissional que contratei ainda não tinha retirado a fita de Led para realizar a troca. Ele disse que conhecia e assim foi feito, cobrou o valor de 70 reais para a troca da fita que foi pago por mim para a troca da fita. Agora se ele mesmo que trocou e ficou com o dinheiro não tenho autonomia. Foi pago 70 reais para trocar a fita de Led, tenho prints e comprovantes.
3 quanto aos ******* cobrados pelo montador:
A loja entrega e monta os produtos (que é o que vendemos: os móveis. Logo, montamos os móveis e colocamos na parede), não somos responsáveis por qualquer tipo de adaptação / instalação de tv e afins, o serviço que foi cobrado é pago diretamente para o montador foi referente a 2 extensões de tomada e instalação da tv ******* reais. (Serviço não era obrigatório) foi um serviço a parte combinado diretamente com o montador. Visto que não faz parte da montagem do painel.
Visto o tamanho da sua insatisfação ainda Permaneço à disposição para coleta e estorno do produto. Desde o primeiro dia de atraso foi proposto o reembolso.
Atenciosamente!

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 17:56

Empresa sem comprometimento com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2