Ligações excessivas e insistentes de prospecção comercial após recusa de serviço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2026 às 08:19

ID: 256442209

Há algum tempo, procurei a Mais Credit Consultoria apenas para realizar uma simulação e conhecer melhor o serviço de redução de juros. Após avaliar a proposta, concluí que não seria interessante para mim e deixei claro que não desejava contratar o serviço.
Mesmo assim, desde então venho recebendo ligações constantes, praticamente todos os dias, de números diferentes, com ofertas e tentativas de contratação. Já solicitei diversas vezes que meu telefone fosse retirado da lista de contatos, mas as ligações continuam.

Deixo registrado que não tenho interesse em contratar o serviço e não quero mais receber nenhum tipo de contato comercial da empresa.

Solicito, portanto, que meu nome, CPF e número de telefone sejam retirados definitivamente das bases utilizadas para divulgação, vendas e prospecção, interrompendo imediatamente todas as ligações e mensagens com esse objetivo.
Caso as ligações continuem após esta solicitação, tomarei as medidas necessárias junto aos órgãos competentes para registrar formalmente a situação e buscar as providências cabíveis.
Peço que confirmem por escrito a retirada dos meus dados e o encerramento dos contatos comerciais.

Aguardo a confirmação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 09:22

Bom dia Sra Amanda!

Antes de qualquer coisa gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno causado.

Informo que já solicitamos a retirada de seus dados de nossa base. Dessa forma as ligações deverão ser interrompidas.
Caso continue peço que nos informe para verificarmos o ocorrido.

A Mais Credit deseja uma ótima semana!
Atenciosamente,
Equipe de SAC Mais Credit Consultoria

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 08:11

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10