Não recebimento de certificados e mau atendimento na Mais Cursos Livres

Resolvido
Araucária - PR
30/12/2025 às 14:42
ID: 236241001
Realizei a compra de 3 certificados no site da Mais cursos livres no valor de 99 reais. Realizei os 3 cursos e solicitei os certificados. Estou em contato com o suporte do mais cursos livres desde o dia 05/12 e aí da não recebi meus certificados. Já enviei todos os dados solicitados, e nada ainda. Quero tbm deixar minha insatisfação com o atendimento, que foi [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui atendida com muita ignorância e má vontade. No contato do dia 15/12 me falaram que receberia os certificados em 24 hrs uteis. Só quero o que é meu por direito, os certificados ou que me devolvam o dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2026 às 09:33
Empresa não apresenta atendimento satisfatório. Após inúmeras tentativas consegui retirar meu diploma. Mas um processo complicado sem qualidade no atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3