Estou sendo cobrado duas vezes o curso que comprei no cartao de credito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paranaíta - MT

06/04/2024 às 23:47

ID: 186224609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sendo cobrado duas vezes o curso que comprei no cartão de crédito, após o pagamento dele foi cobrado novamente no cartão de crédito o valor dele, mandei reclamações porém não tive retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 11:40

Olá, Maria Eduarda
Tudo bem com você?

A renovação automática é opcional. Ela pode ser cancelada a qualquer momento. A Eduzz, que é a Plataforma de Pagamento, sempre manda um e-mail avisando sobre ela 15 dias antes e 2 dias antes de fazer a primeira tentativa. Provavelmente, você não visualizou.

Mas fique tranquila! Nosso Suporte fará o cancelamento da renovação e não haverá mais a Tentativa no seu cartão.

Nosso Time estará à disposição para te ajudar no que precisar. Conte conosco! Deixarei o número de WhatsApp disponível abaixo, caso precise nos acionar:*******

Um grande beijo!
Foi muito bom ter você na nossa Comunidade neste último ano. Continuaremos prontos para quaisquer dúvidas.