Estou sendo cobrado duas vezes o curso que comprei no cartao de credito

Respondida
Paranaíta - MT
06/04/2024 às 23:47
ID: 186224609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sendo cobrado duas vezes o curso que comprei no cartão de crédito, após o pagamento dele foi cobrado novamente no cartão de crédito o valor dele, mandei reclamações porém não tive retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2024 às 11:40
Olá, Maria Eduarda
Tudo bem com você?
A renovação automática é opcional. Ela pode ser cancelada a qualquer momento. A Eduzz, que é a Plataforma de Pagamento, sempre manda um e-mail avisando sobre ela 15 dias antes e 2 dias antes de fazer a primeira tentativa. Provavelmente, você não visualizou.
Mas fique tranquila! Nosso Suporte fará o cancelamento da renovação e não haverá mais a Tentativa no seu cartão.
Nosso Time estará à disposição para te ajudar no que precisar. Conte conosco! Deixarei o número de WhatsApp disponível abaixo, caso precise nos acionar:*******
Um grande beijo!
Foi muito bom ter você na nossa Comunidade neste último ano. Continuaremos prontos para quaisquer dúvidas.