Renovação automática da assinatura

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

02/07/2024 às 17:22

ID: 192060169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá ! Gostaria de solicitar cancelamento da renovação anual feita pela empresa. Fiz inscrição ano passado e paguei todas as parcelas e nem utilizei dos serviços ofertados pela empresa, porém este ano a empresa está tentando renovar automaticamente o plano sem a minha autorização, através do cartão de crédito e não consigo mais contato com a empresa Mais de Mari. Meu cartão não está liberando por conta do limite, mas já tentaram duas vezes. Em contato com eles eu já informei que não tenho interesse nessa renovação. Solicito retorno por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 11:39

Olá, Franciny
Tudo bem com você?

A renovação automática é opcional. Ela pode ser cancelada a qualquer momento. A Eduzz, que é a Plataforma de Pagamento, sempre manda um e-mail avisando sobre ela 15 dias antes e 2 dias antes de fazer a primeira tentativa. Provavelmente, você não visualizou.

Mas fique tranquila! Nosso Suporte fará o cancelamento da renovação e não haverá mais a Tentativa no seu cartão.

Nosso Time estará à disposição para te ajudar no que precisar. Conte conosco! Deixarei o número de WhatsApp disponível abaixo, caso precise nos acionar:*******

Um grande beijo!
Foi muito bom ter você na nossa Comunidade neste último ano. Continuaremos prontos para quaisquer dúvidas.

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 11:45

Após registrar minha reclamação sobre a renovação automática indevida em meu cartão de crédito, a empresa Maisdimari entrou em contato rapidamente para resolver a situação. Fiquei satisfeita com a resposta ágil e o reembolso do valor cobrado indevidamente.

A empresa se mostrou disposta a corrigir o erro e apresentou uma solução eficiente. Porém, considero que o processo de renovação automática poderia ser mais claro, para evitar mal-entendidos e ações não consentidas por parte dos consumidores.

Apesar do ocorrido, apreciei a transparência e a disposição da empresa em resolver o problema, o que demonstra comprometimento com a satisfação do cliente.

Conclusão:
A experiência foi resolvida de maneira satisfatória, e, com isso, minha confiança na empresa foi restaurada. No entanto, sugiro que haja uma maior atenção no processo de renovação automática para evitar problemas semelhantes no futuro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10