Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

31/05/2024 às 16:26

ID: 189885085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola boa tarde quero estornar o cartao de credito nubank. Fiz compra de uma bolsa da empresa neora para estudar curso de psicologia na Uninassau so que agora não quero mais estudar este curso entao quero que o neora me reembolse o valor da bolsa que paguei no cartao nubank.
Solicitei so que os mesmo disseram que havia expirado o tempo de solicitação, e não me deram suporte nenhum para essa devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 09:52

Olá Rosiene,

Verificamos que realizou uma compra no dia 14/05/******* e por um dos nossos canais de atendimento logo após a compra foi lhe dado suporte e questionado algumas vezes se fez o passo a passo corretamente conforme consta em nosso site e no cupom.

Infelizmente o reembolso é indevido, pois você tinha até sete dias corridos após a data de pagamento para solicitar o reembolso caso não tivesse realizado a matricula, porém não recebemos nenhum pedido de reembolso neste prazo. Veja em nossos termos e condições https://*******

14. Os reembolsos dos Cupons Neora poderão ser solicitados no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a data de pagamento, de acordo com as seguintes regras:
14.1. O participante não efetivou a matrícula na instituição escolhida.
14.2. O participante não tenha optado por outro programa de bolsa, considerando também, programas de desconto da instituição.
14.3. Não haja formação de turma.
14.4. Não haja mais vagas para o curso escolhido


Atenciosamente,
Equipe Neora

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 16:33

Boa tarde quero o reembolso ou o credito para me matricular em outro curso. Não realizei a matricula na Uninassau e ja que paguei a bolsa tenho direito a devolução ou a me matricular na faculdade.

Réplica da empresa

05/06/2024 às 09:57

Olá Rosiene,

Conforme informamos abaixo e pela nossa central de atendimento, o reembolso é indevido. ******* que o valor como crédito também é indevido, pois você não se enquadra nas regras dos itens 14, 14.1, 14.2, 14.3 e 14.4 (mencionados na resposta anterior) do nosso termos e condições https://*******

Atenciosamente,
Equipe Neora