Reclamar dessa empresa

Mogi Guaçu - SP

25/06/2026 às 11:53

ID: 252321225


Venho por meio desta registrar uma reclamação contra a empresa Mais Internet em razão da cobrança de multa por fidelidade contratual que considero indevida, no valor de341,25

Sou cliente da empresa e precisei mudar de estado por motivos pessoais/profissionais, encerrando minha residência no endereço onde o serviço era prestado. Ao solicitar o cancelamento do contrato, fui informado da cobrança de multa por quebra de fidelidade.

Entretanto, a empresa não possui disponibilidade técnica para prestar o serviço no meu novo endereço, impossibilitando a continuidade do contrato por motivo alheio à minha vontade. Dessa forma, entendo que não é razoável exigir o pagamento de multa contratual quando o próprio serviço não pode ser mantido pela fornecedora na nova localidade.

Solicito a análise do caso e a intermediação para o cancelamento da cobrança da multa de fidelidade, considerando a impossibilidade de transferência do serviço para o novo endereço e a aplicação dos princípios da boa-fé e do equilíbrio nas relações de consumo.

Anexo os documentos e comprovantes que demonstram a mudança de endereço e a indisponibilidade do serviço na nova localidade.

Atenciosamente,

Eliel Nunes

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 10:50

Olá, Eliel! Tudo bem? :)

Agradecemos por compartilhar sua experiência e, principalmente, pelo tempo em que fez parte da nossa base de clientes. Foi um prazer atendê-lo durante esse período!

Compreendemos o momento de mudança que você está vivendo e conforme conversamos no protocolo*************, apresentamos alternativas para facilitar a regularização do valor em aberto, oferecendo opções de parcelamento ou divisão dos boletos. Como não tivemos um retorno após o envio dessas propostas, a negociação está aguardando sua manifestação.

Continuamos à disposição para dar sequência ao atendimento e encontrar, em conjunto, a melhor forma de concluir essa etapa. Aguardamos seu retorno para prosseguirmos com a negociação e permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Desejamos que essa nova fase da sua vida seja repleta de realizações e seguimos à disposição para ajudar.

Equipe Mais Internet < 3
#tamojunto

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 11:07

Me deram bastante justificativa, porém não concordo, seguirei ao meus direitos