Elogio ao atendimento da funcionária Luiza pela resolução da situação.

Resolvido
Palhoça - SC
28/01/2026 às 16:21
ID: 239111465
Gostaria de deixar aqui meus parabens pelo excelente atendimento em minha reclamação,fui atendido pela funcionaria Luiza e esclareceu todas as minhas duvidas resolvendo totalmente minha situação,quero deixar desde ja que é conversando que se entende,muito obrigada fique com Deus!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 10:21
Olá Aloisio! :)
Nós que agradecemos por toda compreensão e carinho! Estamos aqui sempre que você precisar e faremos de tudo para lhe deixar tranquilo e satisfeito, pois esse é o nosso compromisso com você!
Deixo aqui um agradecimento especial pelo seu retorno!
Equipe Mais Internet < 3
#tamojunto
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 13:40
Fui muito bem esclarecido e parabens pelo ótimo atendimento ,em especial a funcionaria Luiza que foi um amor de pessoa me tirando toda e qualquer duvida meu muito obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10