Internet com sinal péssimo e intermitente, com atendimento precário do provedor.

Respondida
Florianópolis - SC
19/03/2026 às 12:10
ID: 243733811
Estou há dois dias com sinal de internet péssimo, intermitente, caindo de 5 em 5 minutos. Passei o dia de ontem conversando com um atendente que afirmou categoricamente que não havia problema nenhum. E aí, depois, mencionou que o problema poderia ser nas redes, qualquer outro, até nas redes sociais. Novamente, o problema permanece. Entrei em contato novamente, tanto por WhatsApp quanto por telefone, tendo dito ontem e hoje, durante o tempo todo, que os mesmos sites que eu não consigo acessar pelo Wi-Fi, eu consigo acessar pelo 4G. Afirmaram que: 'Se realmente existe um problema entre você conseguir acessar pelo 4G e não pelo Wi-Fi, podemos ter um problema local'. ISSO depois de terem insistido categoricamente que o problema nao era no fornecimento os serviços prestados pelo provedor dwles! E então, só então, sugeriram a visita de um técnico. Assim ó, respeito como o cliente ZERO!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 16:42
Olá, Ivani! Tudo bem? :) Sabemos que nos dias atuais a internet é muito importante nas nossas casas. Entendemos o o quanto essa situação pode ter sido desgastante principalmente ao perceber instabilidade constante na sua internet e não se sentir compreendida durante os atendimentos. Essa não é, de forma alguma, a experiência que buscamos oferecer. Queremos te explicar com total transparência o que aconteceu. No momento dos seus contatos, nossos sistemas indicavam que a sua conexão estava ativa e com registros de uso (logs de navegação), o que, tecnicamente, não caracterizava uma queda total de conexão. Por isso, inicialmente, o nosso time seguiu por uma linha de diagnóstico que não apontava falha direta no fornecimento do serviço. Momentos depois, reconhecemos que você trouxe informações muito relevantes como o fato de funcionar no 4G e não no Wi-Fi que indicavam um cenário diferente. Assim que houve a possibilidade de atuação em campo, seu caso foi tratado como prioridade e escalado internamente. O técnico foi direcionado até o local e realizou os ajustes necessários, normalizando o funcionamento da sua conexão um dia depois do seu primeiro contato. Sentimos muito pela frustração gerada ao longo desse processo, principalmente pela sensação de não estar sendo ouvida. Essa percepção é muito importante para nós e, inclusive, o seu caso já foi encaminhado ao nosso time de melhorias, para evoluirmos ainda mais na forma como conduzimos situações adversas como a sua. Ficamos felizes que o serviço tenha sido normalizado, e reforçamos que seguimos comprometidos em entregar uma experiência de alta qualidade, com estabilidade e um atendimento cada vez mais assertivo e próximo. Sempre que precisar, estaremos por aqui para te apoiar. Atenciosamente, Equipe Mais Internet < 3 #tamojunto