Mais de 24h sem internet.

Resolvido
Canoas - RS
29/04/2025 às 11:46
ID: 215478655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNã adianta mais falar com o suporte, pior empresa de internet que ja vi. nunca reclamei tanto assim de uma empresa. ontem (23/04/25) minha esposa ligou pra la, mandou mensagem e so conseguiu contato por chamada. disseram que em 4h iria retornar, se foi o dia todo e nada. hoje (24/04/25) ainda permanece sem internet. sem retorno e sem previssão. mando mesagem e so recebo mensagem automatica, não consigo falar com suporte. repito PIOR EMPRESA DE INTERNET QUE JA VI. combram fatura dupla, pq para cobrar são rapidinho, mas para pedir reembolso é um caos. quem quer pedir os serviços da Nova Era Internet e estiver em duvida, não contrate.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 14:00
Boa tarde Jonathan, tudo bem? :)
Conforme conversamos hoje 29/04, no protocolo*************, sua conexão foi normalizada no dia 25/04 (mesmo dia do rompimento) e conforme você nos confirmou, ela segue funcionando e estável até a data atual.
Abrimos também seu protocolo de desconto referente ao massivo do dia 25/04 e também do dia 16/04, que serão disponibilizados na sua próxima fatura :)
Sobre a duplicação de faturas, gostaríamos de salientar que durante o período de transição da NOVA ERA para a MAIS INTERNET, os sistemas acabaram duplicando as faturas, mas, como você realizou o pagamento para a NOVA ERA, sua fatura de fevereiro aqui com a Mais foi desconsiderada, não ficando débitos em aberto!
Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.
Conte sempre conosco!
Equipe Mais Internet < 3
#tamojunto
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 14:03
Muito bom. Os serviços melhoraram muito. Tentaram retornou antes mas so hoje consegui atender devido a problemas pessoais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
29/04/2025 às 14:14
Ficamos felizes em conseguir te ajudar! Não hesite em nos procurar sempre que precisar! É um prazer ter você com a gente < 3