Dificuldade para obter boleto e mau atendimento

Respondida
Belo Horizonte - MG
12/02/2026 às 17:20
ID: 240588071
Tudo com essa empresa é difícil! É de um péssimo atendimento em todos os sentidos. Não recebi o boleto referente ao mês de fevereiro, está próximo da data de vencimento e simplesmente não dão um retorno. Até pra pagar o boleto você tem dor de cabeça com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 10:58
Prezada Dayane,
Esperamos que esteja bem.
Verificamos que o boleto referente à parcela com vencimento em 15/02/2026 foi encaminhado no dia 12/02/2026. Consta em nosso sistema que o pagamento foi realizado em 13/02/2026, dentro do prazo de vencimento.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou prestar mais informações. Caso necessário, entre em contato pelo WhatsApp - (31) 3181-0701 ou pelo e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Mais Lar Engenharia