Mais laser Suzano, desrespeitosos.

Resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
10/10/2025 às 12:41
ID: 229020901
Pessimo! Não indico a ninguém.
Eles só respondem no WhatsApp quando é para te vender pacote. Caso contrário é uma luta para conseguir falar com a clínica.
Se você precisa remarcar a sessão, só tem vaga para 45 dias (e atrapalha todo o seu tratamento).
E se você não confirma a sessão na hora que eles querem, eles vão lá e cancelam sua sessão e colocam outra pessoa no lugar, e novamente é remarcado depois de 45 dias
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 12:14
Prezada Micaella,
Meu nome é Julieny, sou a analista responsável pelo acompanhamento do seu caso aqui no Reclame Aqui.
Sua solicitação foi devidamente encaminhada e está sendo avaliada pelo nosso setor de Satisfação do Cliente.
Estamos trabalhando para solucionar a situação da melhor forma possível e seguiremos monitorando o andamento. Manteremos você atualizada sobre qualquer novidade por meio do nosso canal de atendimento via WhatsApp, onde também poderemos esclarecer eventuais dúvidas e fornecer mais informações.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Maislaser
Réplica da empresa
13/10/2025 às 12:30
Prezada Micaella,
Sua solicitação foi devidamente encaminhada e avaliada pelo nosso setor de Satisfação do Cliente.
Conforme informado pelo responsável da unidade via WhatsApp, sua solicitação foi atendida e, dessa forma, o caso encontra-se oficialmente encerrado.
Agradecemos pela compreensão e colaboração.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Maislaser
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 13:08
Meu problema foi resolvido, e espero que não aconteça mais intercorrências como essa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8