Queimaduras e falta de suporte pós-depilação a laser na Mais Laser Santa Rosa

Em réplica
São Paulo - SP
16/01/2026 às 13:14
ID: 237894823
Olá Queria fazer uma reclamação do mais laser de Santa Rosa Eu fiz uma depilação a laser em dezembro no dia cinco eu avisei a moça que seria minha quarta vez e ela me queimou ela queimou na parte do ânus minha axila eu reclamei com eles né com elas ali e elas não me deram nenhum tipo de suporte Eu falei que ia na farmácia né comprar uma pomada ela falou que ia mandar o dinheiro mas não mandaram e não falaram não perguntaram Se eu estava bem se eu precisava de algum tipo de suporte Passou um mês estou com as marcas da queimadura estou com minha auto estima baixa minha região íntima escureceu mais ainda e minha axilia também . Não me deram nenhum tipo de suporte meu nome é ***** está registrado que passei lá dia 5 de dezembro e paguei no dinheiro 360 reias
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 10:46
Prezada Joyce,
Meu nome é Julieny, sou a analista responsável pelo acompanhamento do seu caso aqui no Reclame Aqui.
Sua solicitação foi devidamente encaminhada e está sendo avaliada pelo nosso setor de Satisfação do Cliente.
Estamos trabalhando para solucionar a situação da melhor forma possível e seguiremos monitorando o andamento. Manteremos você atualizada sobre qualquer novidade por meio do nosso canal de atendimento via WhatsApp, onde também poderemos esclarecer eventuais dúvidas e fornecer mais informações.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Maislaser
Réplica da empresa
05/02/2026 às 09:48
Prezada Joyce,
Conforme informado pelos responsáveis da unidade, seu reembolso já foi realizado e comprovante foi enviado. Dessa forma, entendemos que sua demanda foi resolvida e podemos encerrar sua reclamação oficialmente.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Maislaser
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 22:50
o correto como fui queimada seria no mínimo devolver o dinheiro que gastei, porque paguei para ser queimada. demoraram para me responder e quando responderam só mandaram o dinheiro de uma pomada cicatricure valor aprox 30 reias. gastei muito mais comprei óleos clareadores enfim..