Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

24/07/2024 às 18:13

ID: 193721447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o seguro no começo do mês de julho *******,fui assaltado dia 22 julho *******,fui entra pra da entrada no seguro aí começa o problema, administração disse q a moto não está segurada ,,,piada né mas é a verdade disse q comunicou a pessoa q fez o plano, entrei em contato com a vedendora ela disse q não mandaram nada,
Se do assim so na justiça mesmo ,se foi um erro deles ,não me avisaram ,eu paguei o mês paguei o rastreador andei pensando q está segurado então a culpa não https://******* fujam dessa seguradora!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/10/2025 às 08:35

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0