Mas livre não me paga

Não respondida
Magé - RJ
11/10/2024 às 10:39
ID: 199408609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui um associado a Mais livre por 4 anos , fiz todas as minhas obrigações e responsabilidades, nunca deixei de pagar uma parcela. Em janeiro fui sinistrado, depois de todas as documentações e tarefas que me pediram.. Já estamos indo pra novembro e eles não me indenizaram.. A resposta é sempre a mesma.. Que estão se organizando para me pagar.. Sendo que em maio fizeram até um termo reconhecido em cartório que me pagariam absurdamente em 10 x a primeira em junho. Já estamos indo pra novembro e só recebo " estamos vendo um jeito de te pagar o que é seu por direito" é um descaso total .