Mais mei empresa fake

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2024 às 11:54
ID: 188118387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInstalei o aplicativo e fiz cadastro nele pensando que era empresa do governo, porque eles têm todos os nossos dados do MEI. Então, na hora de fazer a declaração anual do imposto de renda, eles apresentam a cobrança de 58,00 reais . Como sou Mei há anos e nunca paguei para fazer declaração, eu desconfiei dessa cobrança. E fui verificar no Google o que era essa empresa. São pessoas de má fé que se aproveitam da boa fé dos contribuintes Para tirar dinheiro deles . Péssima forma de se estabelecer na vida. Vai pro buraco rapidinho. Não paguem. É fake. MEI não precisa pagar para declarar imposto de renda anual.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2024 às 15:30
Oi, Maria!
Pode ficar tranquilo(a), vamos te explicar tudo tim-tim por tim-tim!
Através de nosso aplicativo não realizamos a entrega da declaração de imposto de renda para pessoa física, apenas para pessoa jurídica, DASN-SIMEI.
Em nossas lojas, você pode verificar que somos uma empresa privada que oferece serviços opcionais e que esses serviços podem ser realizados gratuitamente pelas plataformas governamentais.
Toda a nossa comunicação é transparente e sempre informamos que o MEI pode sim fazer o serviço de forma independente e gratuita pelo portal do Governo mas, se ele não quiser fazer sozinho, não souber fazer ou não tem tempo pra fazer, a gente ajuda.
Fazemos isso pois temos um time de especialistas dedicado a apoiar os empreendedores nas tarefas burocráticas e obrigações fiscais do MEI como abertura, alteração, entrega de DASN, parcelamento de DAS e baixa de MEI e, por isso, os serviços são pagos.
Quanto aos dados do seu MEI, ao efetuar o cadastro no app, é necessário informar o número do seu CNPJ, e somente após o cadastro concluído que conseguimos obter acesso a seus dados.
Ah, a MaisMei está atenta a todas as normas de proteção de dados, bem como cumpre toda a legislação aplicável, incluindo a LGPD.
Não esqueça de avaliar nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para nós.
E se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para cuidar do seu CNPJ, pode contar com a gente.
Abraços,
Equipe MaisMei
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 11:30
não sei o que dizer
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/07/2024 às 16:00
Obrigado pela sua avaliação, Maria.
Sua opinião é valiosa para nós, e estamos trabalhando para melhorar nossos serviços continuamente. Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Ah, se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através do suporte *******.
Abraços,
EquipeMaisMei