Troca de peça de cadeira de rodas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 10:14
ID: 249051569
Tenho um filho com paralisia cerebral e escoliose de 15, e a cadeira de rodas dele, que usamos há 4 anos, teve uma peça quebrada, impossibilitando o uso. Entrei em contato com a empresa, enviei fotos e fizemos uma videochamada para identificar a peça correta. Comprei a peça e ela chegou em 2 dias, porém veio errada. Ao procurar a loja novamente, fui informada de que apenas o técnico responsável poderia resolver, mas ele não está na empresa esta semana e não me deram prazo nem solução. A cadeira é um equipamento essencial para a saúde e rotina do meu filho, e até o momento sigo sem nenhuma posição da empresa sobre a troca da peça.
Por ser uma empresa que presta serviço com equipamentos de uso diário e de extrema importância para a saúde e qualidade de vida de pessoas acamadas e com necessidades especiais, acredito que meu questionamento deveria estar sendo tratado com mais urgência e responsabilidade.
Meu filho tem 12 anos, mede 1,45m e pesa 36kg. Não existe a possibilidade de carregá-lo no colo para terapias, consultas médicas e demais compromissos diários enquanto aguardamos uma solução. A cadeira é essencial para a locomoção, conforto e continuidade do tratamento dele.
Peço, por favor, que a situação seja resolvida o mais rápido possível, pois estamos enfrentando muitas dificuldades devido ao erro na peça enviada.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 14:13
Muito obrigado Carla pelo seu retorno e confiança depositada em nossos produtos nestes ultimos 4 anos. Infelizmente tivemos um imprevisto maior com nosso colaborador mas a nova peça fora enviada e recebida em seu endereço já no dia 28/05. Obrigado novamente pela paciencia e conte sempre com a gente.