Atendimento precário e atendente despreparada e mal educada, me fizeram ir pra WK Diagnose

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tremembé - SP

05/01/2026 às 10:55

ID: 236624425

Atendimento precário, entrei em contato pelo whats app onde fui atendido pela funcionária *****, fiz então a simples pergunta: "Gostaria de saber se vocês fazem DXA de composição corporal ? E se tem um exame conjunto de Densiometria óssea e DXA de composição corporal."

A brilhante atendente, me responde com a seguinte pérola: "Para confirmar se realizamos o exame precisamos do pedido médico"

É sério isso ? Vamos treinar melhor esse funcionários ai Mais Nove.

Incrédulo, comentei: "Pra me dizer se vcs realizam o exame, precisa do pedido?
Eh um exame de corpo inteiro, nao tem informação nenhuma nele"

A funcionária então, grosseiramente respondeu: "[10:30, 05/01/2026] Mais Nove Medicina Diagnósica: Não realizamos de corpo inteiro.
[10:30, 05/01/2026] Mais Nove Medicina Diagnósica: Somente estou solicitando o pedido para passar a informação correta para o senhor.
[10:31, 05/01/2026] Mais Nove Medicina Diagnósica: A +Nove agradece, tenha um ótimo dia!
[10:31, 05/01/2026] Mais Nove Medicina Diagnósica: 1 Conversa concluída pelo atendente em 05/01/2026 às 10:31:20"

E encerrou a conversa sem mais nem menos.
Ja realizei diversos exames ai na Mais Nove, tenho 2 doenças auto imunes, então sou cliente recorrente. Mas com atendentes assim, fica dificil continuar. Em tempo, entrei em contato com a WK Diagnose, onde foram muito mais cordiais e marquei estes dois exames la, aproveitei e marquei um US que tbm iria fazer na Mais nove

Fica alerta ao proprietário ou ao administrados da Empresa Mais Nove Diagnosticos, existem funcionários fazendo vcs perderem dinheiro lá.
Em tempo, não custa nada informar o valor dos exames como uma estimativa, sem o pedido médico, a PLANI faz isso a muito tempo, online, em seu site. Vamos modernizar ai pessoal.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 08:38

Prezado, Yuri.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante para que possamos avaliar nossos processos e aprimorar continuamente nossos atendimentos. Ressaltamos que houve um retorno prévio via e-mail, por meio do qual ocorreu o primeiro contato; ainda assim, gostaríamos de reforçar nosso posicionamento também por este canal.

Esclarecemos que a solicitação do pedido médico, inclusive no primeiro contato, é um procedimento padrão adotado pela instituição, com o objetivo de garantir a segurança do paciente, bem como assegurar a correta orientação quanto ao exame a ser realizado, valores envolvidos e preparo necessário, evitando divergências ou intercorrências no dia do atendimento.

Em relação ao atendimento, reconhecemos que o encerramento da conversa não ocorreu de acordo com nossos protocolos institucionais. Lamentamos o ocorrido e informamos que a situação foi devidamente apurada e tratada internamente, com reforço das orientações à equipe quanto à conduta, comunicação e cordialidade no atendimento aos pacientes.

Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade, segurança e respeito em todos os atendimentos e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Ouvidoria +Nove Medicina Diagnóstica

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 11:17

Entendo o ponto de vista da empresa, apesar de achar burocrático demais, cada empresa pode decidir como prefere trabalhar. Com relação ao atendimento, a empresa atendeu minhas expectativas e fiquei satisfeito com as medidas tomadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

08/01/2026 às 15:24

Prezado, Yuri.

Agradecemos seu retorno e a compreensão em relação aos nossos processos. Respeitamos seu ponto de vista e valorizamos muito o fato de saber que o atendimento prestado atendeu às suas expectativas e que as medidas adotadas foram satisfatórias.

Seu feedback é importante para nós e contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços e fluxos internos. Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe +Nove Medicina Diagnóstica