Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

16/04/2023 às 12:26

ID: 162999277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer uma RM na minha filha de 1 ano e 6 meses, ela já estava mais de 6 horas de jejum. E a clínica teve um atraso de mais de uma. Não tiveram empatia com um bebê. Péssimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2023 às 19:20

Eu, Stela CV. responsável pelo setor de Qualidade e Central de Relacionamento - SAC da clínica , entrei em contato por telefone com a sra. Samira, que alias me atendeu gentilmente e me explicou em detalhes os fatos. Em nome da clínica, peço desculpas e lamento muito o ocorrido. Entendemos perfeitamente o quão desagradável e estressante foi essa experiência para sua filhinha de apenas 1 anos e 6 meses e para os familiares.

Considerando a importância e relevância da situação vivenciada pela sra. Samira e sua família, além de dar o feedback necessário aos envolvidos, decidimos remodelar as regras do nosso processo de agendamento de ressonância magnética com sedação. Para crianças menores de 3 anos e idosos acima de 80 anos, afim de priorizá-los, ofereceremos os primeiros horários do dia na agenda, minimizando as chances de atrasos, que são muito impactantes para todos, devido principalmente ao jejum necessário.

Agradecemos a oportunidade que nos deram para repensar e revisar estes processos, através desta manifestação. Também somos gratos pela compreensão e pedimos um voto de confiança. Mais uma vez, queremos dizer que sentimos muito. Atenciosamente
Stela CV.
+Nove Medicina Diagnóstica

Consideração final do consumidor

17/04/2023 às 21:41

Erros acontecem, mas reconhecer o erro e tentar melhorar é essencial. Parabéns clínica Mais nove, por me ouvir e buscar melhorias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10