Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibipitanga - BA

01/09/2025 às 12:20

ID: 225831591

pedido demorou quase 1 Mês pra chegar POR SEDEX!!! atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] que não dá a minima pro cliente.

Um [Editado pelo Reclame Aqui] de camiseta, parece que foi feita por uma criança! dinheiro jogado fora!!!

não entendo como uma loja descarta sua reputação desse jeito. Devem estar indo a falência, daí não tao ligando mais com nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 15:49

Boa tarde Josenilde!
Pedimos desculpas pela demora em sua resposta, pois não tínhamos recebido sua reclamação.
Verificamos que o pedido foi postado logo após a data da compra. Seu pedido foi encaminhado errôneamente para outro local, o

Réplica da empresa

15/12/2025 às 15:57

Boa tarde Josenilde!
Pedimos desculpas pela demora em sua resposta, pois não tínhamos recebido sua reclamação.
Verificamos que o pedido foi postado logo após a data da compra. Seu pedido foi encaminhado errôneamente para outro local pelos correios, que viram o erro e realizaram a correção, demorando mais para a realização da entrega do pedido.
Foi feito contato com nosso atendimento por whatsapp, onde entramos em contato com os correios e acompanhamos as atualizações até a entrega do pedido.
Ao receber o pedido não feito contato conosco pela reclamação da peça. Caso não estivesse satisfeita poderíamos ter realizado a troca.
Ressaltamos que o atraso se deu pelos correios, e não por nós, visto que enviamos o pedido logo em seguida.
Prezamos muito pelo nossos clientes e buscamos sempre realizar um atedimento eficaz através de nosso whatsapp e fabricamos nossas peças com matéria prima de primeira qualidade e excelente acabamento.
Lamentamos por todo transtorno

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 09:19

Atendimento ruim, tecido ruim, corte ruim. Após o atraso enorme dos correios, Não pude checar as camisetas pq estava em viagem. Experiência decepcionante.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4