Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/06/2026 às 04:49

ID: 251810019

Texto da reclamação:Venho por meio desta manifestar minha total indignação com a empresa MAIS PROTEÇÃO - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CONDUTORES E PROPRIETÁRIOS devido a cobranças totalmente indevidas e abusivas que foram lançadas em meu nome na plataforma do Serasa.Eu já realizei o cancelamento deste seguro anteriormente e não possuo mais nenhum vínculo ativo com a associação. Apesar disso, a empresa agiu de má-fé e lançou aleatoriamente três cobranças no valor de R$ 183,00 cada, com vencimentos em 17/06/2024, 15/07/2024 e 15/08/2024, totalizando R$ 549,00.Não reconheço esses valores, não vou pagar por um serviço que já foi cancelado e exijo que a empresa retire imediatamente essas restrições e cobranças do meu CPF no Serasa.Caso o problema não seja resolvido com urgência e de forma amigável por aqui, tomarei as medidas judiciais cabíveis junto ao Procon e ao Juizado Especial Cível por danos morais e cobrança indevida. Aguardo retorno com a confirmação da baixa dos débitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:15

Olá, Tone.

Recebemos sua manifestação e informamos que nossa equipe entrará em contato para prestar todos os esclarecimentos e buscar a melhor solução para o caso.

Conforme nossos registros, os débitos referem-se a um veículo que esteve protegido junto à associação e cujo cancelamento não foi formalizado, razão pela qual permaneceram valores pendentes em aberto.

De toda forma, nossa equipe irá entrar em contato para esclarecer a situação e solucioná-la.

Atenciosamente,
Mais Proteção Veicular

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 12:12

Fui surpreendido com atendimento menos de duas horas foi resolvido com atendimento tudo foi acertado cancelou com uma carta de cancelamento automaticamente foi retirado a negativação tudo resolvido tempo que nunca vi obrigado a todos da mais proteção quando eu precisar fazer outra seguro irei cotar novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10