Falta de Transparência e Informação Incorreta sobre Taxa de Adesão em Proteção Veicular

Resolvido
Goiânia - GO
11/01/2026 às 20:40
ID: 237339443
No momento da contratação do serviço de proteção veicular, fui informado pelos corretores de que o valor pago seria referente a entrada. Em nenhum momento ficou claro que se tratava de uma taxa de adesão, tampouco foi explicado que esse valor não corresponderia a uma mensalidade do serviço.
Na verdade, uma taxa de adesão, o que caracteriza falta de transparência e informação incorreta na venda.
Essa prática induz o consumidor ao erro, pois a informação passada pelos corretores foi diferente da realidade do contrato. Caso tivesse sido informado corretamente desde o início, eu poderia ter avaliado melhor a contratação.
Diante disso, solicito uma explicação formal.
Somente a cobrança da parcela da taxa de renovação que fui informado :
Quando resolvi cancelar que era obrigatório o pagamento da taxa de renovação e que a entrada que foi efetuada direto na conta do corretor foi somente uma taxa de adesão.
Assim contabilidade 13 parcelas em um contrato de um ano.
Isso é Certo?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 10:00
Olá, nossa equipe entrou em contato direto e resolveu a questão
Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar.
Tenha um ótimo dia, uma ótima semana e, nos encontramos à inteira disposição!
Caso haja qualquer dúvida, não hesite em nos contatar. Se ainda tiver alguma outra dúvida, o você pode falar diretamente conosco, é só acessar o link https://www.maisprotecaoveicular.com, pelo telefone (62)3225-0025 ou ainda pelo e-mail [email protected]
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 13:39
Após o contato foi resolvido o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9