Contratei um seguro viagem para um mês

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

10/05/2024 às 15:01

ID: 188522345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um segundo viagem para um mês. Eles ficaram de enviar a fatura no início do mês subsequente. Eles estão me cobrando três meses de um seguro que não contratei. Como foi dito no atendimento inicial que o seguro seria somente por um mês. Ainda ressaltei com atendente que era a única empresa que fazia este tipo de seguro. Ela confirmou e me deu o contrato. Em lugar nenhum vi que era uma associação e que seria por três meses. Estou me sentindo enganado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 16:50

Primeiramente, gostaríamos de mencionar que não identificamos em nosso Quadro de Associados a Sra. Sandra Valéria Azarias Flausino.


Para fins de esclarecimentos, informamos que a Mais Protege Associação JuizForana de Proteção aos Proprietários de Veículos, não se trata de uma seguradora, mas de uma Associação que é regida pelo seu Regulamento de Assistência e Benefícios Mútuos entre os Associados, documento que é entregue no ato da Adesão.


Importante ressaltar que após tornar-se associado, a forma que se tem para desligamento é comunicando formalmente sua intenção de saída, respeitado os termos do Regulamento.


Dito isto, a Associação não realiza a venda de seguros viagens.

Havendo alguma outra demanda que esteja ao nosso alcance e dentro do que Rege nosso Regulamento, estaremos sempre prontos a atender ao Associado na melhor maneira possível.

Atenciosamente.