Reclamação sobre instalação de piso vinílico e rodapés laminados com problemas de comunicação e execução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2026 às 16:18

ID: 248445289

Não recomendo, muita dor de cabeça.
Fechamos com o vendedor ***** o piso vinilico e rodapés laminados da mesma cor. Ele realizou a vistoria alegando que estava tudo certo para a instalação, então fechamos contrato.

No momento de instalar, o prestador de serviço chegou e falou que não tinha como instalar os rodapés porque a parede estava desregulada, mas em conversa com a Construtura toda parede tem a permissão de ter certas ondulações de acordo com as NRs, portanto, isso é normal. Mas o prestador de serviço falou que só era possível fazer o acabamento com o rodapé branco, coisa que não foi comunicada pelo vendedor.

Após vermos o que seria melhor fazer, primeiro optamos por trocar para o rodapé branco, mas depois vimos que daria trabalho e então preferimos ficar com os originais e fazermos os acabamentos nós mesmos, assim teriamos um rodapé bonito.

Nesse meio tempo, já havia informado o prestador de serviço que iriamos fazer a mudança. Quando ele chegou para colocar os rodapés, ele falou que iria fazer muito poeira e sujar todas as minhas coisas. Então falei para ele fazer no corredor, ele falou que não podia, falei p fazer na varanda, nao cabia, meu marido deu a ideia de fazer no banheiro, falou que não cabia também. Já estava estressada por todos os problemas que tinha dado e falei pro meu marido resolver. Nisso ele pediu para eu tirar tudo da cozinha para ele fazer la.

Quando retirei TUDO e fechei a porta para não passar poeira para as coisas, meu marido me fala que o prestador de serviço não vai mais realizar o serviço e que depois explicava. Quando sai do quarto (que estava com as coisas e com a porta fechada para não entrar poeira), o prestador de serviço estava la fora fazendo nada, então falei para ele ir embora que iriamos resolver isso outro dia.

Sigo ainda sem os rodapés instalados, e todo o transtorno poderia ter sido evitado se na hora da venda e vistoria fossem apontados os pontos que o prestador apontou. Falta de alinhamento e comunicação dentro da empresa, levando dor de cabeça para os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2026 às 15:33

Editado Pelo Reclame AQUI, a empresa entrou e contato e instalou os rodapés sem problemas nenhum, ou seja, toda a dor de cabeça poderia ter sido evitada se desde o começo tivessem enviado profissionais qualificados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3