QUASE UM MÊS PARA REEMBOLSAR O CLIENTE POR UM SERVIÇO INEXISTENTE

Mais Rosa
Cotia - SP
29/07/2014 às 18:50

No final de Junho comprei de presente para minha mãe um serviço de maquiagem definitiva para minha mãe.

Ligando para o salão, fui informada de que o serviço não poderia ser prestado porque a profissional nem trabalhava mais lá e me empurraram para resolver com o maisrosa.

No dia PRIMEIRO DE JULHO entrei em contato com o Bruno via e-mail e o mesmo me informou que eu não seria prejudicada e seria reembolsada como manda o procedimento.

Até agora são exatos 28 dias esperando esse reembolso.

Na semana retrasada, em seu último e-mail, o Bruno me informou que meu processo estava no financeiro e que na semana passada eu seria reembolsada.

NADA.

Tento telefonar e SEMPRE está ocupado e agora nem meus e-mails são respondidos mais.

Nas respostas que recebo, sempre me sinto a Cliente Chata VERSUS A Empresa Idônea.

Pois é, imagine se eu não fosse insistente?

Acho que o prazo iria para 28 meses!

Tive um problema quase idêntico com o GRUPON e tive meu dinheiro de volta em DOIS DIAS.

Não entendo a dificuldade em devolverem meu dinheiro.

29/07/2014 às 19:19

Olá Sra. Vanessa,

Realmente você não conseguiu usar o CUPOM devido a um erro da Empresa, no entanto, recebemos sua solicitação e a mesma foi encaminhada para o Financeiro.

A devolução ocorre com toda qualidade e segurança de acordo com o Estipulado na política de uso do maisrosa.com e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

As respostas dos e-mails são realizadas com no máximo 48h, o seu pedido já foi processado e liberado, basta aguardar o estorno realizado pelo financeiro e o comprovante que enviamos no seu e-mail.

Lamento muito que compare nossa empresa com o concorrente, pois em mais de 3 anos de site tivemos somente algumas reclamações aqui neste canal, já o concorrente, além de ter muitas reclamações não respondidas neste canal acumula centenas de processos.

O maisrosa.com trabalha para levar o melhor ao usuário final, em todos os sentidos. Infelizmente tivemos este ruido com a empresa que não prestou o devido atendimento e também não nos avisou, ocasionando o seu problema.

Peço que aguarde o estorno em sua conta, assim que o valor de R$ 99,00 for transferido o financeiro enviará o comprovante no seu email.

Nosso site possui atendimento garantido 7 dias por semana nos seguintes telefones: 11. 2283-1321 | 11. 4508-1321 | 11.3280-1321;

Davi Martins

29/07/2014 às 19:36

Os senhores LERAM meus e-mails?
    Minha reclamação?
    Dia 01 de Agosto está aí, será UM MÊS.
    Meus e-mails NÃO SÃO RESPONDIDOS EM 48 HORAS - verifiquem antes de desmentir os clientes.
    Quanto ao estorno, foi o que me disseram dia 16/07: "Na semana que vem" (isso é, semana passada).

E quem lamenta SOU EU: Vocês são os responsáveis por atrair comparativos com o concorrente!... Se não tivessem o desrespeito de fazer o cliente cozinhar por quase um mês para receber seu dinheiro referente a um serviço não prestado, os senhores teriam evitado isso.
    Aliás, é para isso que existe a concorrência, não? Para COMPARARMOS, ora!

29/07/2014 às 19:53

Já providenciamos seu estorno, o financeiro irá liberar o estorno em até 48h;

O último e-mail que recebemos foi dia 26/07 - Nosso departamento financeiro e departamento comercial não trabalha de final de semana, o usário conta com o apoio de atendimento telefônico.

Mensagem original

Assunto: Re: Enc: INFORMAÇÃO SOBRE O ESTORNO

Data: Sat, 26 Jul 2014 13:12:39 -0700

Mensagem original

Assunto: Re: Enc: INFORMAÇÃO SOBRE O ESTORNO

Data: Mon, 28 Jul 2014 18:08:11 -0700

Seguimos todas as regras, em nenhum momento nos negamos a atendê-la, somente seguimos os protocolos para que a devolução ocorra com segurança e qualidade.

Os comparativos são todos favoráveis ao maisrosa.com, trabalhamos com Empresas Sérias e que muitas venzes começam seus anúncios no Mais Rosa e depois divulgam em outros sites.

Lamentamos pelo comparativo, nossas devoluções são realizadas muito rápidamente, entretanto, quando o valor deve ser repassado na Conta Corrente do Cliente o processo é mais demorado e totalmente acompanhado pelo financeiro, não existe como deixar este processo altomático, como acontece nas devoluções via cartão de crédito, o processo se torna ainda mais rápido se o cliente faz a opção pelo resgate de crédito para uso no maisrosa.com, alias, a concorrência somente estorna o valor de Cupom via crédito para uso no site. O maisrosa.com faz o estorno para o cliente e não importa a forma, seja crédito no site, seja no cartão de crédito ou via Conta Corrente, sempre atendemos todas as solicitações dos nossos usuários.

Peço desculpas pelo transtono gerado a você.

Em até 48 horas seu estorno será contemplado.

29/07/2014 às 21:59

26/07 - Sexta-Feira.
    28/07 - Segunda.
    29/07 - Terça.
    48hs?

"alias, a concorrência somente estorna o valor de Cupom via crédito para uso no site"

Interessante, meu reembolso em DINHEIRO caiu na minha conta corrente após dois dias da solicitação - informem-se antes de desmentir o cliente (novamente).
    Não estou discutindo quem tem mais processos onde, quem tem mais reclamações com o que, não me interessa vocês exporem esse tipo de informação: O que me interessa é quem me atendeu melhor (ÓBVIO).
    Tudo isso seria desnecessário se vocês não enrolassem tanto. VINTE E OITO dias - é impossível que vocês realmente desejem que o cliente se cale diante disso.
    O que vocês tem a fazer é implantar processos mais eficientes, não colocarem sua empresa como vítima quando o caso é o contrário, por favor!

No aguardo.

29/07/2014 às 22:43

Olá Sra. Vanessa,

Veja nossos esforços para lhe atender e lhe responder, agora são 22h31 e estamos lhe dando o retorno e é desta forma que executamos toda e qualquer solicitação, independente se estiver ou não registrada neste site.

Infelizmente não conseguimos agradar a todos os usuários, e infelizmente não é a primeira vez que solicita cancelamentos.

Cada site trabalha de uma forma, nossa política é clara e seguimos o código de defesa do consumidor, além de disso não fugimos de qualquer responsabilidade com relação a qualquer oferta anunciada no maisrosa.com, ou seja, caso o anunciante não cumpra com o combinado, nós cumprimos! Transferimos o tratamento para outra empresa, devolvemos o dinheiro, executamos o possível para que o usuário não tenha qualquer prejuízo financeiro.

Para não continuarmos com esta discução, peço o seu entendimento e garantimos, a devolução será realizada em até 48h, pois cumprimos com o correto e jamais deixamos de atender qualquer usuário.

Veja, até mesmo aqui no reclameaqui temos elogios e em nenhum momento não lhe demos suporte para iniciar está reclamação.

01/08/2014 às 12:24

Agradeço ao BRUNO MARCELINO SILVA por ter me dado o suporte necessário (apesar da TREMENDA demora) tanto no problema do reembolso quanto no problema do atendimento.

Está com problemas com Mais Rosa?