Reclamação resolvidaResolvido

QUASE UM MÊS PARA REEMBOLSAR O CLIENTE POR UM SERVIÇO INEXISTENTE

Mais Rosa
Cotia - SP
29/07/2014 às 18:50
ID: 9575742
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No final de Junho comprei de presente para minha mãe um serviço de maquiagem definitiva para minha mãe.

    Ligando para o salão, fui informada de que o serviço não poderia ser prestado porque a profissional nem trabalhava mais lá e me empurraram para resolver com o maisrosa.

    No dia PRIMEIRO DE JULHO entrei em contato com o Bruno via e-mail e o mesmo me informou que eu não seria prejudicada e seria reembolsada como manda o procedimento.

    Até agora são exatos 28 dias esperando esse reembolso.

    Na semana retrasada, em seu último e-mail, o Bruno me informou que meu processo estava no financeiro e que na semana passada eu seria reembolsada.

    NADA.

    Tento telefonar e SEMPRE está ocupado e agora nem meus e-mails são respondidos mais.



    Nas respostas que recebo, sempre me sinto a Cliente Chata VERSUS A Empresa Idônea.

    Pois é, imagine se eu não fosse insistente?

    Acho que o prazo iria para 28 meses!



    Tive um problema quase idêntico com o GRUPON e tive meu dinheiro de volta em DOIS DIAS.

    Não entendo a dificuldade em devolverem meu dinheiro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/07/2014 às 19:19

    Olá Sra. Vanessa,



    Realmente você não conseguiu usar o CUPOM devido a um erro da Empresa, no entanto, recebemos sua solicitação e a mesma foi encaminhada para o Financeiro.

    A devolução ocorre com toda qualidade e segurança de acordo com o Estipulado na política de uso do maisrosa.com e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.



    As respostas dos e-mails são realizadas com no máximo 48h, o seu pedido já foi processado e liberado, basta aguardar o estorno realizado pelo financeiro e o comprovante que enviamos no seu e-mail.



    Lamento muito que compare nossa empresa com o concorrente, pois em mais de 3 anos de site tivemos somente algumas reclamações aqui neste canal, já o concorrente, além de ter muitas reclamações não respondidas neste canal acumula centenas de processos.



    O maisrosa.com trabalha para levar o melhor ao usuário final, em todos os sentidos. Infelizmente tivemos este ruido com a empresa que não prestou o devido atendimento e também não nos avisou, ocasionando o seu problema.



    Peço que aguarde o estorno em sua conta, assim que o valor de R$ 99,00 for transferido o financeiro enviará o comprovante no seu email.



    Nosso site possui atendimento garantido 7 dias por semana nos seguintes telefones: 11. 2283-1321 | 11. 4508-1321 | 11.3280-1321;



    Atenciosamente,

    Davi Martins

    Atendimento ao usuário final.

    Contato@maisrosa.com

    Fone: 11. 2283-1321 | 4508-1321 | 3280-1321

    Réplica do consumidor

    29/07/2014 às 19:36

    Os senhores LERAM meus e-mails?
    Minha reclamação?
    Dia 01 de Agosto está aí, será UM MÊS.
    Meus e-mails NÃO SÃO RESPONDIDOS EM 48 HORAS - verifiquem antes de desmentir os clientes.
    Quanto ao estorno, foi o que me disseram dia 16/07: "Na semana que vem" (isso é, semana passada).

    E quem lamenta SOU EU: Vocês são os responsáveis por atrair comparativos com o concorrente!... Se não tivessem o desrespeito de fazer o cliente cozinhar por quase um mês para receber seu dinheiro referente a um serviço não prestado, os senhores teriam evitado isso.
    Aliás, é para isso que existe a concorrência, não? Para COMPARARMOS, ora!

    Réplica da empresa

    29/07/2014 às 19:53

    Olá Sra. Vanessa,



    Já providenciamos seu estorno, o financeiro irá liberar o estorno em até 48h;

    O último e-mail que recebemos foi dia 26/07 - Nosso departamento financeiro e departamento comercial não trabalha de final de semana, o usário conta com o apoio de atendimento telefônico.

    Mensagem original

    Assunto: Re: Enc: INFORMAÇÃO SOBRE O ESTORNO

    Data: Sat, 26 Jul 2014 13:12:39 -0700



    Mensagem original

    Assunto: Re: Enc: INFORMAÇÃO SOBRE O ESTORNO

    Data: Mon, 28 Jul 2014 18:08:11 -0700



    Seguimos todas as regras, em nenhum momento nos negamos a atendê-la, somente seguimos os protocolos para que a devolução ocorra com segurança e qualidade.



    Os comparativos são todos favoráveis ao maisrosa.com, trabalhamos com Empresas Sérias e que muitas venzes começam seus anúncios no Mais Rosa e depois divulgam em outros sites.

    Lamentamos pelo comparativo, nossas devoluções são realizadas muito rápidamente, entretanto, quando o valor deve ser repassado na Conta Corrente do Cliente o processo é mais demorado e totalmente acompanhado pelo financeiro, não existe como deixar este processo altomático, como acontece nas devoluções via cartão de crédito, o processo se torna ainda mais rápido se o cliente faz a opção pelo resgate de crédito para uso no maisrosa.com, alias, a concorrência somente estorna o valor de Cupom via crédito para uso no site. O maisrosa.com faz o estorno para o cliente e não importa a forma, seja crédito no site, seja no cartão de crédito ou via Conta Corrente, sempre atendemos todas as solicitações dos nossos usuários.



    Peço desculpas pelo transtono gerado a você.



    Em até 48 horas seu estorno será contemplado.



    Atenciosamente,



    Atendimento ao usuário final.

    Contato@maisrosa.com

    Fone: 11. 2283-1321 | 4508-1321 | 3280-1321

    Réplica do consumidor

    29/07/2014 às 21:59

    26/07 - Sexta-Feira.
    28/07 - Segunda.
    29/07 - Terça.
    48hs?

    "alias, a concorrência somente estorna o valor de Cupom via crédito para uso no site"

    Interessante, meu reembolso em DINHEIRO caiu na minha conta corrente após dois dias da solicitação - informem-se antes de desmentir o cliente (novamente).
    Não estou discutindo quem tem mais processos onde, quem tem mais reclamações com o que, não me interessa vocês exporem esse tipo de informação: O que me interessa é quem me atendeu melhor (ÓBVIO).
    Tudo isso seria desnecessário se vocês não enrolassem tanto. VINTE E OITO dias - é impossível que vocês realmente desejem que o cliente se cale diante disso.
    O que vocês tem a fazer é implantar processos mais eficientes, não colocarem sua empresa como vítima quando o caso é o contrário, por favor!

    No aguardo.

    Réplica da empresa

    29/07/2014 às 22:43

    Olá Sra. Vanessa,



    Veja nossos esforços para lhe atender e lhe responder, agora são 22h31 e estamos lhe dando o retorno e é desta forma que executamos toda e qualquer solicitação, independente se estiver ou não registrada neste site.



    Infelizmente não conseguimos agradar a todos os usuários, e infelizmente não é a primeira vez que solicita cancelamentos.

    Cada site trabalha de uma forma, nossa política é clara e seguimos o código de defesa do consumidor, além de disso não fugimos de qualquer responsabilidade com relação a qualquer oferta anunciada no maisrosa.com, ou seja, caso o anunciante não cumpra com o combinado, nós cumprimos! Transferimos o tratamento para outra empresa, devolvemos o dinheiro, executamos o possível para que o usuário não tenha qualquer prejuízo financeiro.



    Para não continuarmos com esta discução, peço o seu entendimento e garantimos, a devolução será realizada em até 48h, pois cumprimos com o correto e jamais deixamos de atender qualquer usuário.

    Veja, até mesmo aqui no reclameaqui temos elogios e em nenhum momento não lhe demos suporte para iniciar está reclamação.



    Atenciosamente,



    Atendimento ao usuário final.

    Contato@maisrosa.com

    Fone: 11. 2283-1321 | 4508-1321 | 3280-1321

    Consideração final do consumidor

    01/08/2014 às 12:24

    Agradeço ao BRUNO MARCELINO SILVA por ter me dado o suporte necessário (apesar da TREMENDA demora) tanto no problema do reembolso quanto no problema do atendimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Mais Rosa?

    Reclamar