Eita! sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] da Mais Saúde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

21/02/2025 às 05:00

ID: 210496163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Problema no Brasil é que ser desonesto vale apena! não é Mais Saúde?
Em meio ao conturbado momento da economia, tendo que nos adequar a nova realidade, me foi ofertado um plano de saúde que caberia melhor em minhas condições financeiras atuais, sem carência e com uma boa rede de atendimento. A Vendedora Kléia, me oferta um plano de saúde para toda a família com custo muito menor do que vinha sendo pago em outra instituição nas condições já informadas, rompo o contrato com a Hapvida e assino com a Mais Saúde, tendo SB Saúde como prestadora do serviço, é quando começa meus piores pesadelos.
Em novembro de ******* , assino o contrato com a Mais Saúde e com a SB Saúde, pago a adesão e fico aguardando a liberação para uso do plano coisa que nunca ocorreu. Tento acionar a SB Saúde através do número*******, quando atende informa que eu não sou cadastrado, não foi efetivado ainda que eu aguarde, mas já fazem mais de 3 meses e até agora só enrolação. quando tento falar com a Mais Saúde pelos telefones 0******* e 0*******, das poucas vezes que consegui falar disseram que deveria entrar em contato com a Kléia para reaver meu dinheiro, dando a entender que mesmo que ela fizesse parte do quadro de colaboradores eu teria sofrido um [Editado pelo Reclame Aqui], a Mais sendo desonesta comigo e com a própria colaboradora. Tive que acionar o PROCON estadual para resolver a demanda e para descobrir se sofri [Editado pelo Reclame Aqui] da Mais Saúde e da Empresa SB Saúde.
Peço que os responsáveis por esse esquema delinquente se posicione aqui e regularizem tal situação.

Compartilhe