Informação incorreta, cobrança indevida e atendimento inadequado no plano.

Não respondida
São Paulo - SP
20/02/2026 às 18:24
ID: 241236341
Minha experiência foi extremamente NEGATIVA.
Antes de fechar o plano, fiz uma pergunta clara sobre a data do próximo vencimento e recebi uma resposta objetiva. Depois, ao confirmar diretamente com a administradora, descobri que a informação estava errada e diferente do que foi combinado. A decisão de contratar foi tomada com base nessa informação equivocada.
Além disso, foi cobrada taxa de adesão no MESMO VALOR da mensalidade do plano. O próprio contrato estabelece que a taxa de angariação não deve ser igual ou confundida com o valor da primeira mensalidade, o que torna a situação ainda mais questionável à luz das normas regulatórias da ANS.
Quando solicitei o estorno após cancelar o plano por conta da informação incorreta, não houve responsabilidade assumida. Pelo contrário, a postura foi debochada e pouco profissional.
Faltou transparência, clareza e respeito.
NÃO RECOMENDO