Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2025 às 14:37

ID: 219785629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem, domingo, trouxe minha gatinha pela primeira vez ao pronto atendimento na mais pet. Fomos bem atendidas porém ela foi encaminhada para o nefro e tb pra fazer usg abdominal.
Eu paguei a coparticipação e tentei agendar na mesma hora mas ficaram de verificar a disponibilidade e me retornar.
As 12:42 me enviaram mensagem agendando a usg para 10:30 e o especialista para 11:30. Eu escrevi combinado na mensagem e perguntei sobre o preparo, remarquei minha reunião de trabalho para as 14hs e recebi visitas em casa achando que estava tudo certo. A noite ao pegar o celular pra verificar o preparo, vi que além disso me passaram os valores e perguntaram novamente se iria agendar, escrevi que sim mas o atendimento havia encerrado. Hoje logo pela manhã, entrei em contato pra confirmar e fui informada que o agendamento não havia sido realizado por falta de confirmação. Depois de muito discutir pois eu confirmei qdo escrevi combinado, decidiram me atender no meu horário mas antes me ofereceram o horário das 13hs e eu disse que não podia por conta da reunião de trabalho.
Cheguei na unidade c minha gatinha e logo fizemos o exame porem estou há mais de 2 horas esperando o nefro e o povo me enrolando dizendo que ele está no trânsito.
Minha gatinha está estressada e eu vou ter que cancelar novamente a reunião do meu trabalho.
Deram sache pra ela mas ela recusou devido ao estresse.
Ai cheguei a conclusão que me enrolaram pra que fossemos atendidas as 13hs (hora que o dr Guilherme chegaria)
Estou me sentindo desrepeitada. Me fizeram de idiota e acima de tudo deixaram a paciente em espera.

Compartilhe