Elogio a Responsabilidade, Acolhimento e Dedicação da Equipe de Curso e Grupo de Mães

Respondida
Cacoal - RO
23/03/2026 às 21:31
ID: 244114389
Não tenho palavras pr falar da empresa acho uma equipe super responsável acolhedora e dedicada em tudo o curso me ajudou muito no período que mais precisei sem dúvidas levarei para sempre além de terem o grupo para as mães conversarem debaterem trocarem opiniões , sem dúvidas o mais tete e vida e quando falo isso porque pr mim foi muito especial e tem sido desde o começo da amamentação
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 22:05
Oi Kauane obrigada pelo seu feedback
Agradecemos sua mensagem
Atenciosamente Equipe mais Tetê