Equipe engajada e sensacional no curso de amamentação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

23/03/2026 às 21:35

ID: 244114717

Surpreendeu.

Nunca vi uma equipe tão engajada em ajudar as pessoas. De verdade, o grupo que criaram para o curso é sensacional, além de todo apoio oferecido as mães, também há muita troca de informação séria e atualizada que faz toda diferença para quem se preocupa com a amamentação.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 22:02

Oi Aline, muitíssimo obrigada por tudo e por suas palavras conosco. Fazemos tudo com muito carinho.

Att equipe mais Tetê

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 22:53

é o tipo de empresa preocupada de verdade com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10