Satisfação com suporte e produto da Mais Tetê

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
23/03/2026 às 21:18
ID: 244113227
Acho a Mais Tetê uma empresa séria, com um suporte maravilhoso pelo preço que cobra, me responderam prontamente as duvidas em relação aos protocolos. Além de terem grupo que ajuda muito as mães a se conectarem com outras que tem as mesmas dores e compartilhar experiências. Comprei uma bomba extratora com a proprietária e fui muito bem atendida e assistida. Hoje faço ordenha exclusiva e consigo ofertar meu leite para meu bebê. Obrigada Taty e toda equipe.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 21:20
Olá Marina, seu feedback é muito importante para nós, agradecemos por sua mensagem
Atenciosamente Equipe mais [Editado pelo Reclame Aqui]
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 21:43
Ótima! Recomendo muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10