Satisfação com suporte e produto da Mais Tetê

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/03/2026 às 21:18

ID: 244113227

Acho a Mais Tetê uma empresa séria, com um suporte maravilhoso pelo preço que cobra, me responderam prontamente as duvidas em relação aos protocolos. Além de terem grupo que ajuda muito as mães a se conectarem com outras que tem as mesmas dores e compartilhar experiências. Comprei uma bomba extratora com a proprietária e fui muito bem atendida e assistida. Hoje faço ordenha exclusiva e consigo ofertar meu leite para meu bebê. Obrigada Taty e toda equipe.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 21:20

Olá Marina, seu feedback é muito importante para nós, agradecemos por sua mensagem

Atenciosamente Equipe mais [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 21:43

Ótima! Recomendo muito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10