Impossibilidade de Saque e Solicitação de Pagamento Adicional na Plataforma PG7x7

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

22/02/2026 às 01:45

ID: 241325603

Gostaria de pedir que algum meio legal nos ajudasse a resolver este problema ou fechar de vez esta plataforma que se chama PG7x7. Tenho 11.000 pra sacar e não me deixam. Primeiro disseram que eu teria que pagar imposto, sendo que o imposto deve ser cobrado e retirado diretamente do saldo. Agora estão dizendo pra depositar mais 400 pra poder sacar. Vou entrar com processo com um advogado. Não vou deixar barato não. Se mais pessoas fizerem isso, denunciar e processar, conseguiremos fazer com que esses [Editado pelo Reclame Aqui] parem de enganar mais pessoas. E o governo tb, tem que tomar uma atitude. São várias reclamações já.

Compartilhe