Insatisfação com a prestação de serviço de instalação de cortina de vidro devido a atraso, má execução e falta de organização

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

22/05/2026 às 18:17

ID: 249430085

Prezados, boa tarde.

Venho, através deste e-mail, demonstrar minha total insatisfação com a prestação de serviço realizada pela empresa.

A cortina de vidro da minha residência foi adquirida no mês de fevereiro, com previsão de entrega e finalização em março. No entanto, já se passaram mais de 4 meses e o serviço sequer está próximo de ser concluído.

Durante todo esse período, recebi desculpas diferentes a cada mês, sem qualquer posicionamento concreto ou compromisso real com a finalização da obra. A execução está acontecendo de forma totalmente desorganizada e sem planejamento: em um dia comparecem para realizar uma pequena parte do serviço, depois passam dias ou até semanas sem aparecer ou dar qualquer retorno, sempre prometendo que na próxima semana irão finalizar.

Além do atraso absurdo, tudo o que foi executado até o momento está extremamente mal feito, sem acabamento adequado e totalmente diferente do que foi planejado e combinado no ato da contratação.

Hoje, dia 22/05, levaram os vidros até o local e simplesmente deixaram o material parado, sem qualquer avanço efetivo no serviço.

Sinceramente, é inadmissível a falta de compromisso, organização e respeito com o cliente. O transtorno causado já ultrapassou qualquer limite aceitável.

Aguardo um posicionamento urgente, com uma solução definitiva e uma previsão REAL para conclusão completa e correta do serviço.

Compartilhe