Clínica fechou e deixam o cliente no prejuízo

Não respondida
Manaus - AM
12/10/2023 às 14:39
ID: 173847543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassando aqui novamente para deixar minha indignação. Fui uma das várias clientes que ficaram no prejuízo porque a franquia simplesmente sumiu e ficou devendo todo mundo. Tentei contato, disseram que iam resolver meu problema, e até hoje (quase 1 ano depois, nada). E se forem prestar atenção, várias franquias estão fechando, simplesmente sumindo e deixando os clientes no prejuízo. Os relatos estão bem parecidos, logo, nota-se que há algo muito errado com essa "empresa".
Não sei como não pesa a consciência por ficarem enganando os outros. Mas um dia a conta chega, tenham certeza disso ;)