Franquia fechou

Respondida
Novo Hamburgo - RS
05/07/2023 às 09:33
ID: 167636051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim novamente reclamar pois não tive solução. Fiz uma compra de um pacote no dia 09/09/******* na cidade de Novo Hamburgo/RS. Acabei não fazendo nenhuma sessão pois a franquia fechou em seguida, entrei em contato com a empresa mas nao tive retorno até hoje. Após a primeira reclamação aqui no reclameaqui, a empresa entrou em contato comigo e negociamos o estorno do valor por procedimentos em outra franquia em outra cidade que é bem contramão pra mim. Porem, nunca consegui marcar e me deixaram falando sozinha várias vezes no WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2023 às 15:40
Olá, Bhianca
Obrigada pelo contato!
É muito importante para nós te ouvir. Queremos ficar mais atentos com as não conformidades para que tenhamos mais controle e, consequentemente, possamos aperfeiçoar ainda mais os nossos processos.
Iremos analisar o que nos foi relatado, pois isso não condiz com nossos valores e missão.
Nos próximos 15 dias úteis, contados a partir desta resposta, pedimos para que você nos envie um contato para que possamos entrar em contato com você e te acompanharemos no que for preciso para a resolução desta adversidade.
Agradecemos a compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Mais Top.