Não cumpre o que fala

Não resolvido
Guarulhos - SP
03/09/2024 às 09:25
ID: 196555129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia eu Sandra fiz um procedimento labial nesta clínica a atendente Gabi me passou que se a caso não gostasse poderia reverter , mas é tdo propaganda enganosa por que eu fiz esse procedimento labial com a Beatriz e deu errado estou com a parte da boca torta a Beatriz ainda teve boa vontade de fazer um procedimento para amenizar mas não adiantou continuo com os lábios tortos, estou me sentindo traumatizada com o resultado ela deu um ponto de botox ao lado do lábios e fiquei com a boca torta e o nosso rosto é o cartão de visita eu estou me senti do com vergonha reclamei bastante e a Elaine não gostou que eu reclamei quer dizer vce é obrigada a ficar quieta com erros cometidos estava conversando com a Beatriz na sala do procedimento e a Gabi entrou e disse que a diretoria dela mandou a Beatriz suspender tdos os meus procedimentos pra consertar ou amenizar o que foi feito de errado na minha boca muito sem educação entrar em uma sala onde a cliente está fazendo um procedimento falta de ética. E ela disse que eu poderia entrar com processo contra eles mas nao iria fazer mais nada pra me tirar dessa situação pelo erro desta clinica estou me sentindo com muita vergonha no falar a boca está torta eu pergunto sobre a reversão mas não me responde enfim eu paguei *******,00 reais et para estar satisfeita e isso não aconteceu estou com o meu pisocologico abalado , muito mal e com vergonha do resultado final vce pagar por um procedimento errado isso e muito traumatizante eu reclamei mês.o por que fui até lá nes clunica para ficar bem com o procedimento oferecido por eles agora estou mal vou ter que pagar outro valor em outra clínica para reverter o erro deles sem mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2025 às 08:48
Não resolve problemas que eles mesmo causa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0