Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/10/2024 às 21:22

ID: 199648527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Enviaram meu nome para o cartório sem motivos, e depois de mesês descobri que fui enganada pois chegou uma carta via correio, pois eu tinha pago o valor adiantado via pix e enviado o comprovante para a clínica esqueceram de dar baixa no financeiro, ou por descuido.. e me ferraram baixou meu score e fui cobrada injustamente sem razão. Fiquei brava. Tentei várias vezes reclamar mas sem sucesso. A empresa acho que fechou, pois está como alugada, e não tive retorno, ainda estou pagando os boletos que ainda faltam. Que raiva. As minhas sessões foram ótimas e o atendimentos da recepção também, mas infelizmente, tive esses problemas com meu nome sem eu ter culpa de nada. Não indico mais ninguém lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 23:00

Me livre senhor.. que essa [Editado pelo Reclame Aqui] acho que abriu falência..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1