Nome pro Cartório (Indignação)

Não resolvido
Guarulhos - SP
14/10/2024 às 21:22
ID: 199648527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEnviaram meu nome para o cartório sem motivos, e depois de mesês descobri que fui enganada pois chegou uma carta via correio, pois eu tinha pago o valor adiantado via pix e enviado o comprovante para a clínica esqueceram de dar baixa no financeiro, ou por descuido.. e me ferraram baixou meu score e fui cobrada injustamente sem razão. Fiquei brava. Tentei várias vezes reclamar mas sem sucesso. A empresa acho que fechou, pois está como alugada, e não tive retorno, ainda estou pagando os boletos que ainda faltam. Que raiva. As minhas sessões foram ótimas e o atendimentos da recepção também, mas infelizmente, tive esses problemas com meu nome sem eu ter culpa de nada. Não indico mais ninguém lá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 23:00
Me livre senhor.. que essa [Editado pelo Reclame Aqui] acho que abriu falência..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1