Sumiram e não Debolve o Dinheiro

Respondida
Santa Isabel - SP
12/08/2023 às 18:05
ID: 170028005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe ofereceram uma promoção de depilação completa e paguei 2.*******,20 no Mais Top Estética no município Santa Isabel São Paulo, o atendimento era péssimo e o cliente tinha que ficar ligando pra poder fazer o procedimento, e do nada fecharam a loja e começaram a atender na casa da proprietária e responsável Vanessa Santos Lima de Souza, pedi meu dinheiro de volta ja q não me avisaram e ainda esta atendendo na casa dela, uma eua de barro de difícil acesso. E simplesmente ela me bloqueio, não atende, não responde os e-mail e so disse q tenho que aguardar o banco. Estou indignidade com pessoas como essa mulher, os donos que venderam essa franquia tinha q averiguar esses tipos de pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2023 às 14:46
Olá, Lillian.
Obrigada pelo contato!
É muito importante para nós te ouvir. Queremos ficar mais atentos com as não conformidades para que tenhamos mais controle e, consequentemente, possamos aperfeiçoar ainda mais os nossos processos.
Iremos analisar o que nos foi relatado, pois isso não condiz com nossos valores e missão.
Nas próximas semanas, contados a partir desta resposta, entraremos em contato com você e te acompanharemos no que for preciso para a resolução desta adversidade.
Agradecemos a compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Mais Top.