Atraso na entrega do vestido e falta de comunicação da loja

Respondida
Olímpia - SP
15/11/2025 às 08:48
ID: 231968633
Comprei um vestido nesta loja e paguei a mais para receber em 1 dia. O prazo passou e meu pedido simplesmente não chegou. Para piorar, a loja não responde, não dá satisfação, não atualiza nada.
É um descaso completo com o cliente.
O atendimento é horrível, totalmente despreparado e desrespeitoso. Parece que, depois que recebem o pagamento, o cliente deixa de existir. Nenhuma resposta, nenhuma consideração, nada.
Estou indignada com tamanha irresponsabilidade.
Exijo uma solução imediata, a entrega do produto com urgência ou o reembolso total.
A postura dessa loja é vergonhosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 07:57
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência, esse não é o tipo de atendimento que queremos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos por trazer esse relato, pois ele é muito importante para que possamos melhorar nossos processos.
Para que possamos te ajudar da melhor forma possível com a sua solicitação, poderia nos informar o número do seu pedido? Assim conseguimos localizar sua compra e dar andamento no atendimento com prioridade.
Além disso, você poderia nos confirmar se, nesse meio tempo, conseguiu resolver a situação por algum de nossos canais?
Ficamos no aguardo do seu retorno para te auxiliar o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Equipe Mais Um