Atraso na entrega do vestido e falta de comunicação da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Olímpia - SP

15/11/2025 às 08:48

ID: 231968633

Comprei um vestido nesta loja e paguei a mais para receber em 1 dia. O prazo passou e meu pedido simplesmente não chegou. Para piorar, a loja não responde, não dá satisfação, não atualiza nada.
É um descaso completo com o cliente.

O atendimento é horrível, totalmente despreparado e desrespeitoso. Parece que, depois que recebem o pagamento, o cliente deixa de existir. Nenhuma resposta, nenhuma consideração, nada.

Estou indignada com tamanha irresponsabilidade.
Exijo uma solução imediata, a entrega do produto com urgência ou o reembolso total.
A postura dessa loja é vergonhosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 07:57

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência, esse não é o tipo de atendimento que queremos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos por trazer esse relato, pois ele é muito importante para que possamos melhorar nossos processos.

Para que possamos te ajudar da melhor forma possível com a sua solicitação, poderia nos informar o número do seu pedido? Assim conseguimos localizar sua compra e dar andamento no atendimento com prioridade.

Além disso, você poderia nos confirmar se, nesse meio tempo, conseguiu resolver a situação por algum de nossos canais?

Ficamos no aguardo do seu retorno para te auxiliar o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe Mais Um