Atraso na entrega e falta de suporte após compra online com promessa de entrega em 1 dia útil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/01/2026 às 16:28

ID: 236684437

realizei uma compra através do site dia 28/12/25, paguei pelo frete ser em 1 dia útil, e hoje dia 05/01/2026 nao recebi a minha compra, tentei contato pelo Instagram da loja, e pelo wtt, porem sem retorno. a empresa alegar estar de férias. quero a devolução do valor pago, pois nao cumpriu com o prazo de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 07:51

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência, esse não é o tipo de atendimento que queremos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos por trazer esse relato, pois ele é muito importante para que possamos melhorar nossos processos.

Para que possamos te ajudar da melhor forma possível com a sua solicitação de troca, poderia nos informar o número do seu pedido? Assim conseguimos localizar sua compra e dar andamento no atendimento com prioridade.

Além disso, você poderia nos confirmar se, nesse meio tempo, conseguiu resolver a situação por algum de nossos canais?

Ficamos no aguardo do seu retorno para te auxiliar o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe Mais Um